segunda-feira, julho 18, 2011

Voltamos com as coisas que eu gosto e que nunca são efêmeras...

Realmente, estou bastante orgulhoso! Acho que a reforma do nosso querido blog reanimou nossos comentaristas, nosso time de colunistas espalhados por este Brasil! E com isso, temos posts cada vez mais frequentes!

Aproveitamos um trecho de "Efêmeras" para dar título a este nosso post, inclusive esta é a música que iniciou assim que você abriu nosso blog. Poderia neste momento explicar o que significa a palavra "efêmera", mas prefiro deixar esta tarefa ao nosso corretor ortográfico e dicionário ambulante, Dudu Palavra Certa. Com certeza, ele estará colaborando para que todos sejam libertos de suas cavernas e descubram o significado desta palavra. Confesso que eu não sabia até escutar esta música pela primeira vez, na excelente voz de Tulipa Ruiz. Mestre Eduardo, nos ilumine com sua imensa sabedoria!

Após este breve prefácio, vamos às notícias! Ontem iniciamos a primeira fase da pequena reforma em nosso (extremamente) pequeno apartamento, que terminou hoje. Apesar do meu voto ter sido contra, fui vencido pelo único vota da Paula que, inexplicavelmente, vale 28 votos, enquento o meu nada vale.

O quarto do Lucas entrou na primeira fase!

Eu avisei à Paula que nosso orçamento anual não contemplava esta reforma, mas não adianta. Entretanto, para que nossa reforma seja de qualidade e tenha preço justo, nada melhor que contar com os produtos Carrefour! Que beleza, uma ótima dica assinada por Engenheiro Fabiano, o Construtor!

Para uma obra perfeita, nada melhor que utilizar Massa Corrida PVA Carrefour e depois de sujar tudo (como eu), limpar com Água Raz Carrefour!

Bem, na verdade, quem teve o maior trabalho foi o Bruno (marido da Débora, prima da Bezinha). Eu ajudei com as crianças e a Bezinha, pra variar, só reclamou... por isso, caso um dia eu entre com uma ação de divórcio contra a Bê, terei duas testemunhas ao meu lado, pois Bruno e Débora puderam ver de perto um pouco do que sofro há 10 anos!

Aproveitando que nosso querido Carrefour foi citado, informo a todos que a Rotas do Vinho continua até o dia 24 deste mês, estamos aguardando a presença de todos! Ah, eu aproveitei e arrematei um Chivas 18 Anos, que marcará presença em nossas festas assim que o Johnny Red acabar.

O BatSiasmóvel também está levando a Rotas do Vinho!

Não poderia deixar de citar como está bem o Club de Regatas Vasco da Gama, sensacional! Após o título da Copa do Brasil, incontestável, trouxemos de volta nosso grande ídolo Juninho Pernambucano, o Reizinho da Colina! E apesar de estar fora do Brasil desde 2001, voltou em grande forma, já fazendo gol de falta e, com certeza, vai nos dar grandes alegrias ainda este ano!

Na infinita Sala de Troféus do Club de Regatas Vasco da Gama, na Colina Histórica de São Januário, ao lado dela, a Copa do Brasil 2011!

Parabéns Vasco da Gama!!!

Seguindo, temos imagens exclusivas da minha Bezinha em Vancouver! Muitos não acreditavam, mas ela voltou para seu lar! E já estou programando sua próxima viagem, desta vez para estudar Mandarim em Pequim, curso intensivo de 6 meses!


Bezinha, internacional!

Passeando e sempre tirando fotos dela mesma!

Indo no cinema sem autorização...

Com as amigas (pediu para os carinhas que estavam juntos não saírem na foto, só um ficou pra disfarçar)...

Em Chinatown, sem autorização...

Cidade sede das Olimpíadas de Inverno!

Conhecendo a neve, sem autorização...

De bike? Só se for elétrica!

Com a família, já se preparando para o curso em Pequim!

Bem, mostramos um pouquinho da viagem da Bezinha, apenas 9 fotos dentre as mais de 400 tiradas pela Bezinha. Algumas não foram aprovadas, e ela já recebeu a devida punição pelo comportamento totalmente inadequado.

E nossa Festa Junina? Será que teremos a Quarta Edição do Sexteto Junino? Nada ainda foi conversado, ficamos na dependência do aniversário de nossa amiga Camila, mas apenas em Agosto! Enquanto isso, comparecemos em duas festas, no mesmo dia: na Igreja Luterana e no Condomínio Parc de Fabiano et Aline. No primeiro, compareceram José Rodolfo e Luana com seus gêmeos Isabella e Matheus, levando também nossos novos amigos Daniel e Karen, diretamente dos EUA! Muito figura e gente boa o American Daniel e sua esposa. Não sei até quando estarão por aqui, mas será um prazer recebe-los em nossas reuniões.


American Daniel and Karen também estiveram no Bossa para comemorar mais um aniversário de casamento de Luana e Rodolfo, que foi intimado, ameaçado, jurado de morte para comparecer ao local. Concordo com o Rodolfo, acho que aniversário de casamento não se comemora, acredito que neste dia deveríamos (principalmente nós, homens, os líderes da relação) ir aos locais que frequentávamos quando solteiros, não para curtir, pois isto não nos pertence mais, mas para sentar, lembrar e chorar pelos momentos que nunca voltarão. Deveríamos até levar flores ao local.

Após lágrimas de nostalgia rolarem pelo meu rosto, vamos falar deste dia memorável! Primeiro, acho que José Rodolfo nunca havia saído tão tarde: partimos às 00:00hs, mais ou menos, e após alguns drinques, incluindo duas caipinhas tomadas por Sra. Luana da Silva Lins Neto, começamos a dança. Por volta das 02:00hs chegaram Ricardo e Bianca. Meu amigo Ricardo ainda fez a gentileza de me filmar dançando, publicar no Facebook e intitular o vídeo de "O RAPHA ESTAVA CHAPADO!!!!!!!!". Para acessar este link, você precisa estar conectado ao seu Facebook (que eu ainda não tenho, mas já resolveremos isso). Que exagero, não tinha nem bebido! Apenas aprendi que é muito bom dançar como se ninguém estivesse olhando, acho que todos já fizeram isso - eu lembro, tenho fotos de todos no aniversário da Bezinha, também no Bossa!

Esta é do aniversário da Bezinha, entrega do Sexyoculto, sobre o qua iremos postar na próxima oportunidade - olha a carinha do Léo hehehehehe!!!
Na segunda Festa Junina da noite estiveram conosco Fabiano, Aline, Marcio e Nicole. Ficamos por lá até bem tarde, pena que os demais não compareceram!

Eu e o Peludão, após algumas doses a mais
Como citei o aniversário da Bezinha, que foi um marco na história do Sexteto FC, por ter conseguido reunir praticamente todos os membros ativos (sem duplo sentido) do grupo - Marcel e Aline, Dudu e Bruna, Marcio e Nicole nos abandonam há anos! Aquela noite, onde também foram trocados os presentes do Sexyteto Oculto (muito bom!) foi épica, tiramos foto até com o Rei Roberto Carlos! A falta da noite foi de... vamos adivinhar... tá difícil... ah! José Rodolfo e Luana. JR tomou um belo castigo, cerca de 1 mês no sofá. E ainda está pensando que a surpresa prometida por Luana caso compre sua nova moto será um capacete... bem, acho que ele conseguiu se redimir um pouco ao comparecer na comemoração do aniversário de seu próprio casamento, isso foi um grande avanço!

No próximo post, que virá em breve, trago as fotos da festa da Bê, Sexyteto Oculto, entre outros.

Ah, mas antes de terminar, informo que nesta Terça-Feira, apenas Fabiano e Aline, eu e Bezinha iremos ao Patrono para o show do Admilson, Valéria, sei lá, aquele carinha do Zorra Total, acho que vai ser muito bom. É uma vergonha eu e Bezinha saírmos da Taquara para NI e irmos ao Patrono e os que moram na cidade não irem, com as mais esfarrapadas desculpas.


E por último, no próximo Domingo temos a etapa de Inverno do Circuito Adidas, etapa RJ, corrida no Aterro, às 08:00hs! E a equipe Sexteto Running cresceu: Fabiano se integrou ao time, que já conta com Dudu e eu! As inscrições para esta corrida já estão incerradas, mas para a nossa equipe estão abertas, vamos animar!

Agora, finalmente, boa noite a todos, meus queridos, minhas queridas, que a Bezinha está me aguardando com seu insinuante camisolão verde oliva, que deixa à mostra apenas seus belos olhos. Até o próximo post!

quarta-feira, julho 06, 2011

Rotas do Vinho Carrefour RJ 2011

É com imenso prazer que volto a escrever em nosso blog em menos de uma semana, comemorando o grande sucesso de público e crítica deste nosso novo espaço! Neste momento são exatamente 02:06hs, cheguei em casa hoje por volta de 01:20hs, devido a compromissos profissionais, é claro - se não fosse, com certeza não estaria em condições físicas de estar aqui escrevendo.

Explico: hoje foi o coquetel de lançamento da Rotas do Vinho Carrefour RJ 2011 - Segunda Edição! Este sensacional evento, do qual tenho orgulho de ter colaborado com meu amigo Luciano Isidoro na montagem e organização, está sendo realizado no Carrefour Barra da Tijuca, aberto ao público de 06 à 24/07, das 11 às 21:00hs, com exposição dos maiores fornecedores de vinhos do Brasil, degustação, palestras, além dos melhores preços! Por favor, conto com a visita de todos!

Rotas do Vinho Carrefour RJ 2011!

Com certeza, gostaria de escrever muito mais e postar muitas outras fotos, mas já está tarde, as fotos estão demorando muito para baixar, amanhã trabalharei normalmente para pagar os cartões, apartamento, condomínio, luz, gás, Net, entre outros. Fora que ainda devo a Aline e o Dudu, mas não se preocupem, a grana sai ainda esta semana, e todos receberão seus respectivos pagamentos! Ah, na foto acima estou com Luciano (Gerente Liquida) e Cezar (Gerente DPH/Perfumaria).

E em resposta ao meu amigo Marcel, o record de comentários pertence ao post do dia 24/01/2010 - 46 resenhas, impossível de ser batido! Até a próxima!

sexta-feira, julho 01, 2011

Novo Blog!

Olá, meus caros companheiros e companheiras, meus queridos e minhas queridas! Como vocês podem notar, estamos de cara nova! Este é o nosso novo blog, espero que todos tenham gostado (afinal, deu bastante trabalho)! Devido ao horário - são 02:48hs - não poderei postar nada mais além disso, mas prometo voltar muito em breve para colocar o meu, o seu, o nosso blog em dia!

Daqui a pouco estarei acordando... OK, foi por uma boa causa e ainda assisti "O Poderoso Chefão III", que ainda não terminou.

Obrigado a todos, espero que com nosso novo design possamos agregar mais uns 2 leitores!

Abs!

sexta-feira, junho 10, 2011

Sejam novamente bem vindos, meus queridos e minhas queridas, a este humilde blog. Aqui, quem vos escreve neste momento, iniciando às 21:12hs, do dia 09 de Junho de 2011 é o mais querido redator desta casa. Aliás, o único, mas estou recrutando novos editores, jornalistas, fotógrafos e, quem sabe, dançarinas, para trabalharem no blog. Os interessados e interessadas podem se candidatar através dos comentários neste post.

Não podemos deixar de comentar que a nossa Rádio Sexteto foi inaugurada no último post, e a cada nova atualização estaremos apresentando uma nova música, geralmente as nunca pedidas nas rádios de todo o Brasil. No último post, ouvimos Tulipa Ruiz, com "Efêmeras", grande sucesso desconhecido da maioria.

Agora, para este post, você está ouvindo "Abandonado por você", na voz marcante de Silvio Santos (na verdade, Eduardo Sterblitch imitando o Silvio), em homenagem a crueldade que minha querida e amada esposa fez, me abandonando para estudar em Vancouver, como todos sabem. Como ela sequer enviou fotos da viagem, vamos recordar a minha aventura em Montreal, no ano de 2005. Inesquecível, assim como espero que seja a viagem da Paula.

Montreal 2005 - Região Central

Montreal 2005 - Meu lar!

Montreal 2005 - Saint Joseph's Oratory

Montreal 2005 - Estádio Olímpico

Montreal 2005 - Cassino de Montreal

Montreal 2005 - Vista da Saint Joseph's Oratory

Estamos algum tempo sem postar novidades, pois o tempo tem sido cada vez mais cruel, se encolhendo a cada dia, que parece não ter mais 32 horas como antigamente. Não, não temos mais tempo para jogar pembolim entre amigos no Bar da Marlene, para sentar na esquina e rir dos bêbados que saiam do histórico Mini Mercado e Mercearia Onituam... o tempo passa, meus amigos, não temos quase mais tempo para passarmos uns com os outros. Alguns de nós ainda se isolam em suas cavernas contemporâneas, evitando o contato humano.

Por isso, convido a todos a nos reunirmos nesta Sexta, hoje, apenas para bater papo, comer alguma coisa, tomar todas as possíveis, em alguma casa voluntária, para também me ajudar com a solidão e superar a falta da Bezinha, que me abandonou (como ela pôde ter coragem?)! Não precisa ser algo tão preparado como a que fizemos em 23 de Abril, a já famosa Feijoada de Frutos do Mar (sem feijão) do Léo, na casa do mesmo. Então, seguem algumas fotos!

Feijoada de Frutos do Mar do Léo, Abril 2011 - Dodo e Dudu, com Isabella no colo

Feijoada de Frutos do Mar do Léo, Abril 2011 - olha aí nosso cozinheiro (na verdade, ele só ajuda a Adriana)!

Feijoada de Frutos do Mar do Léo, Abril 2011 - O Carregador, sempre o último a chegar e primeiro a sair!

Caros amigos, sei que teríamos muito mais para escrever aqui, mas tenho que vos deixá-los, preciso dar banho no Lucas, tomar banho, levar meu carro para a rigorosa vistoria do Detran, dar almoço ao Lucas, comemorar a Copa do Brasil - ah, e ano que vem ficarei ainda mais sem tempo para escrever aqui, visto que meu time, o Club de Regatas Vasco da Gama, estará disputando a competição mais importante das Américas - a Taça Libertadores da América. Como acredito que o Vasco da Gama será o único representante do Rio de Janeiro, estarei passando esta responsabilidade ao meu querido Fabiano, visto que o time dele estará disputando apenas o Caixão 2012. Beijos a todos, nos vemos à noite!

domingo, março 13, 2011

De volta ao trabalho!

Sejam bem vindos, queridos leitores amigos deste quase ex-blog, que desde Outubro de 2010 não apresenta nenhuma notícia, nenhum post ou mensagem! Exceto pelos comentários, estávamos desativados devido a vários fatores. Um deles é o tempo cada vez menor para me dedicar ao nosso empoeirado blog. Confesso que esta é a terceira tentativa de escrever, mas nunca termino. Então, vou tentar ser breve, não vou escrever sobre todos os fatos que ocorreram desde o último post. Atenção, nosso blog voltou!

Carnaval... temos ótimos e engraçados vídeos sobre a maior festa brasileira na Internet, um dos que mais gosto é um quadro da peça "Nós na Fita", mas não vou publicar este vídeo aqui pois creio que todos os nossos 3 leitores já assistiram, pelo menos, 8 vezes. Vocês se lembram da entrevista de Alexandre Santos Lima, o King Size do Rio de Janeiro? É, este ano, sua fantasiosa história foi enredo da premiada Estação Segunda das Barcas! Muito bom, merecia o Estandarte de Ouro!



Realmente, muito bom! E já que estamos escrevendo sobre o Carnaval, este ano, pela primeira vez, fui ao Sambódromo assistir ao maior espetáculo da Terra! Eu e Bezinha estivemos presentes na Segunda-Feira, assistimos ao desfile confortavelmente instalados, com bebidas e comidas à vontade. Na boa, eu não imaginava que seria tão bom, recomendo aos que tiverem a oportunidade, pois valeu muito a pena!





No Domingo de Carnaval, levamos o Lucas ao Shopping Grande Rio, onde havia um desorganizado Baile de Carnaval infantil, onde curtimos um pouco com ele, mas logo a Bezinha quis sair pra comprar, comprar, comprar...


E tivemos vários aniversários desde então! Será que vou lembrar de todos? Vejamos, tivemos do Ricardo, do Dudu (grande, moreno forte, bonito, poucos pêlos, não do outro), do Léo (que não temos fotos), da Aline Branca, da Aline Preta, do Marcio, o Guerreiro Bugrino. Seguem algumas fotos!

No Polo, comemorando o Aniversário do Ricardo: Léo, eu, Ricardo, Adriana, Camila e Bezinha!

E no Aniversário do Du, saída para a Exclusive, de onde, devido a falta de luz que ocorreu às 2:00hs, rolou grátis, seguimos para a Furacão, Riosampa! Ricardo, Bianca, Camila, Du. Bê e eu!

Apenas para constar, também tivemos o aniversário de 4 anos do Lucas, em Novembro! Segue a foto de todos os amigos deste blog que compareceram!



Para informação, apesar de achar que todos já sabem, o melhor jogador do Sexteto está defendendo a camisa verde do Guarani de Campinas. Marcio, o Guerreiro Bugrino, tem contrato até o meio do ano, e atualmente está disputando a série A2 do Campeonato Paulista. O que nem todos sabem é que nosso amigo já está de casamento marcado com a Srta. Nicole, a melhor médica deste grupo, para o dia 09 de Dezembro, acreditem, deste ano! E o que provavelmente poucos, quase ninguém sabe, é que eu e Bezinha fomos convidados para sermos padrinhos, o que nos deixou muito felizes e honrados com o convite!


E nossa amiga Nicole se formou, por isso, o casamento foi marcado, então, nada  mais justo que publicar uma foto do evento!


E hoje tivemos Circuito das Estações Adidas, etapa Verão! Infelizmente, não estávamos inscritos, mas eu e Dudu, os corredores do grupo, marcamos presença e completamos a prova de 5K! Confesso que terminei a prova com certa dificuldade, Dudu me deixou pra trás nos últimos 2K, o Carnaval prejudicou minha rotina de treinos, que já não estava a todo vapor. Pena não termos fotos de hoje, pois não tivemos a presença da Camila e Luana, como na etapa que participamos no ano passado, que contou com a inesperada e arriscada presença de nosso amigo José, o Rodolfo, ilustradas nas fotos abaixo:

Antes da corrida, encontramos a primeira dificuldade: prender o número na camisa!

45 minutos depois, surpresa! Até que José chegou bem!

Após a prova, já com as medalhas! Missão cumprida!

Bem, escrevi mais do que esperava por hoje, agora já teremos que encerrar este post, preciso assistir ao "Império Contra Ataca" pela décima segunda vez, a pedido do Lucas. Um beijo a todos, espero voltar a escrever em breve!