Caros amigos do Sexteto! É com grande satisfação que publicamos esta notícia, tão esperada quanto a volta de Bush à presidência dos EUA nas próximas eleições, tão aguardada quanto a estréia do novo programa do Gugu na Record: foi confirmada, através de fotos do Orkut, a notícia de que foi encontrado nosso amigo desaparecido, Feijão. Aos (poucos) que acompanharam de perto através dos (hilários) comentários do post anterior, esta notícia já não é tão nova assim. Para aqueles que não se lembram das feições de nosso amigo (como a Érica, por exemplo, que na época do desaparecimento, devia ter uns 6 anos), segue uma foto de Feijão, em estilo conservador, para refrescar nossa memória.
Mas nossa missão ainda não terminou! Ainda não temos provas cabais de que nosso amigo está realmente vivo, pois este ainda não retornou as mensagens enviadas no Orkut. Não sabemos onde ele estava, como chegou lá: estava na ilha de Lost? Foi abduzido pelos famosos ET's de Varginha? Todos os segredos, enfim, serão revelados! É claro que não poderíamos deixar de parabenizar nosso amigo e integrante do Sexteto, Eduardo Fleming, por ter sido responsável por achar Feijão. Muitos já haviam desistido, mas ele nunca, nunca se rendeu, nunca, nunca retrocedeu, nunca, nunca perdeu a esperança de um dia, um dia, reencontrar Feijão! Palmas para nosso amigo, Eduardo Fleming! Este é um pequeno passo para o homem, mas um grande passo para a humanidade!
Muitos de nossos leitores devem estar se perguntando: "Mas os posts do Sexteto FC não são publicados todas as Sextas-Feiras? E hoje não é Quinta? Por que este idiota está escrevendo hoje?". Sim caros amigos, tivemos que adiantar o post desta semana, primeiro para dar a notícia do reaparecimento do Feijão, e segundo, é que estarei indo para o Rio provavelmente amanhã, caso consiga sair um pouco mais cedo do Carrefour, o que é bem provável.
A nota positiva, aliás, muito positiva desta semana, foram os comentários demasiadamente engraçados que tivemos no post anterior! Sensacional! É uma pena que nem todos os nossos amigos do Sexteto frequentam o meu, o seu, o nosso blog, ou, pelo menos, não participam dos comentários! Vamos incentivá-los mais, talvez utilizando até de ameaça física, se necessário. Se mesmo assim não conseguirmos, vocês já sabem o que fazer...
Para comemorar toda a nossa monstruosa hilariedade (Fabiano, favor verificar se esta palavra existe), este blog, que já apresentou a vocês vídeos como o de Joseph Climber e Lindomar, apresenta agora a história de Anabela de Malhadas. O resumo é o seguinte: em uma brincadeira promovida por uma rádio de Portugal, onde as pessoas ligam para tentar acertar o peso de um determinado objeto, a ouvinte Anabela insiste em arriscar palpites totalmente impossíveis, para desespero do apresentador! Não percam, engraçadíssimo!!!
Vou ficando por aqui, vamos deixar as fotos das minhas férias para a semana que vem! Boa noite, um beijo a todos! Bê, tô com saudades, mas amanhã estou aí, beijos, te amo!

36 comentários:
É....realmente eu não conheço este aspirante a Axl Rose, todo tatuado com o cabelo invejávelmente liso e comprido, que dizem vocês, ser o tal do Feijão.....isto é frustrante, eu lembro de vários alunos alunos do IB frequentadores da minha casa, mas nenhum com essa cara, apesar de conhece-lo pelo nome...o mais cômico foi a cara do Fabiano (o presley), quando lhe mostrei a tal foto, nem ele sabia ao certo se era o Feijão ou não....kkkk....ele deu uma risada de sem graça e disse: "- É ele se parece muito com o feijão mas tá muito diferente (se parece mas diferente, entendem né?!)
primeiríssima.....uhul...
hihi, meu Bê (incansável...)!
Valeu Du!
Feito histórico!
Essa senhora ao lado do Feijão seria a POMBINHA?
Forte abraço!
Puxa eu não acredito que não reconheceram o Feijão!!! É ele, podem acreditar!!! Bem, ainda não tivemos resposta do próprio, mas o estilo é inconfundível! E a senhora ao lado do Feijão, de acordo com a legenda da foto no Orkut, é a Sra. Mãe do Feijão! A Pombinha está igualmente desaparecida.
Quem é essa tal pombinha????
Bjs
Puxa vida!!! Gostaria muito de ter a categoria, a classe, a objetividade e a hilariedade (palavra de autoria minha que vem do grego hilarius e do portugês hilário que significa ser hilário, ou hilarius) nos comentários assim como meu amigo Dudu "O grande" Marques; mas infelizmente escrevo centenas de palavras e não consigo dizer nada. Pô, confesso q demorei para reconhecer nosso amigo feijão, pois o achei um pouco diferente. Temos q avisar o Freitas desta decoberta, tenho certeza q ele ficará muito feliz pois como todos sabem ele adorava o sumido em questão e vise e versa.. Beijos e tchau a todos, e beijos e tchau pra todo mundo também!!!
Eu confesso que não achei nosso amigo Feijão diferente... aliás, acho que não mudou nada! Agora, onde estão os comentários do nosso amigo Anônimo de Cabo Frio e Dudu, o Fleming, que ainda não trouxe as novas notícias sobre nosso amigo perdido: se ele respondeu as mensagens do Orkut, se ele está arrependido de ter feito em seu braço direito a tatuagem do Lion Man, como era a nave dos ET's que o abduziram, ou se, pelo menos, lembra da gente, se ele ainda pensa em matar o Freitas etc etc etc.
Fael, muito boa lembrança. Nem sei se posso comentar isso no blog, mas o nosso grão negro não gostava mesmo do Freitas, não lembro o motivo, mas que não gostava não gostava! Tb queria informar que não tive nenhuma resposta do nosso cabeludinho, só sei que temos mais um integrante que fará parte da próxima homenagem do sexteto, temos o nosso próprio Axel Rose!!!
URIANC (Não estou maluco, é só a palavra que tive que digitar para postar esse comentário)
Abs! Dudu Fleming
Gostaria de responder o questionamento da minha amiga Camila. Pombinha foi apenas um flerte do meu, do seu, do nosso amigo Axl Feijão Rose, porém, na verdade, todavia e entretanto, não poderia deixar de relatar o ligeiro caso entre a mesma e o Du Marques mas foi apenas uma ligação carnal e sem compromisso; porém não poderia falar o mesmo do meu amigo Fabiano que não só se apaixonou como também teve que fazer um longo tratamento a base de anti depressivos para superar o abandono de sua amada Pomba; Já o nosso redator chefe o Sr. Sias teve algo bem mais intenso, até porque levou um tempão para largar a dependência química e superar tamanho trauma por ter sido abandonado por esta destruidora de corações, mas brabo mesmo foi com meu amigo Du Fleming que só conseguiu se restabelecer da perda da sua amada quando soube que o aborto foi um sucesso acho que isso até causou um certo transtorno de apitite no Du, porém tudo isso já passou, até porque já faz uns 5 ou 4 anos desde que esta megera arruinou com a vida amorosa de meus grandes amigos...
Bem, vou nessa, um beijo a todos e especialmente aos meus camaradas do blog...
É, pois eh. Pombinha é q era mulher de verdade. Temo q a essa hora dudu marques não pertença mais a esse mundo, por favor um minuto de silêncio: Só podia ser o Marcel q adora remoer o passado. já falei, deixa disso. Dudu Marque, se ao menos conseguir digitar alguma coisa, o faça por favor pois ainda tenho esperanças meu amigo. Snif snif snif snif (isso sou eu chorando). ormstro (essa foi a minha Dudu Fleming).
É td mentira... essa história de galinha, digo, pombinha!
Desde que o mundo é mundo o Raphael me ama e nunca nenhuma galinha, ops (errei denovo) pombinha esteve entre ós! E digo!
Ainda bem que a Bezinha me conhece... não é um fofoqueiro, cujo irmão abre mão do casamento com a mulher que ama para assumir um filho que, na verdade, é de... Marcel, o Felipe!!! Macurre!
Ah, e de nada adiantou reencontrarmos o Feijão, se perdemos o Dudu, o Marques...fibepucl...
Eh meus amigos; pelo comentário da Paula (a B), o Raphael terá o mesmo destino q Dudu Marques, enquanto eu estou a procura de um abrigo pra dormir por alguns dias, e acho q terei q arrumar um disfarce de médico para assistir ao nascimento do Fabio Jr, meu filho. Repito: -Tudo culpa do Marcel Felipe Marques Barros..... Coitadinho do nosso amiguinho querido Duduzinho Marques sinho do meu coração, sentirei muito sua falta. E sua também Raphinha vá com Deus e descanse em paz. sawbewed pra todos!!!
É isso msm Fabiano.
E digo!
Flutom a todos!
Bem amigos,
Graças as habilidades anti-terroristas que aprendi assistindo ao filme ZHOAN (pergunte ao Rafa que filme é esse), consegui desviar dos tiros calibre 12 que minha esposa deflagrou sobre mim e ainda sair do harmlock que a mesma aplicou antes de pegar a arma dentro de sua bolsa. Durante a minha fuga, minha querida esposa arremessou em minha direção uma granada, que felizmente graças ao ZHOAN, consegui desmontá-la em 3 segundos.
Tudo isso poderia ser evitado se não fosse os comentários maldosos e infundáveis do meu amigo Marcel, que pelo visto, passou uma borracha na inesquecível e tórrida história de amor que o mesmo teve com a dita cuja. História essa que teve fruto e se chama Pombinho Felipe, 11 anos de idade e 13 cm de nariz (vista perfil).
Bem, eu vim aqui para tentar me defender das calunias ditas por meus grandiosos amigos, porém não consigo falar ou pensar em outro assunto...
AMADOS AMIGOS, ESTAMOS GRÁVIDOS!!! É ISSO MESMO, SEREI PAPAI, sou o homem mais feliz do mundo...
PARABÉNS!!! FICAMOS MUITO, MUITO, MAS MUITO FELIZES MESMO!!! Amamos muito vcs três!!! Que papai do céu abençoe este lindo bbzinho. Vocês são para nós muito mais chegados que um irmão! Beijos e Felicidades dos titios e primos, Aline, Fabiano, Geovana e Fábio!(nossa já tá grande a família!) Sábado estaremos aí pra comemorar!!! Bjs
Parabénssssssss queridos! Toda a felicidade do mundo pra vcs e muuuuuuuuuita saúde pro Marcelinho (O Lucas que disse o nome do filho de vcs) - Graça em abundância sobre suas vidas!!!!!! Grande bj e sábado tb estaremos aí pra comemorar! (hihi)
Plerema!!!
P.s: Nossa... que bom que as táticas do Zohan salvaram o Dudu, do contrário... eu iria pra POrto Seguro com a Bzinha...e olha que lá tem aquele sol... mas, a vida é mais importante que td!Parabéns pelo renascimento Dudu!
Marcel e Aline, Bruna e Eu tb ficamos muito felizes com a notícia, espero que o Marcelo venha com muita saúde. Nós amamos vcs.
Graças a Deus que esse assunto enterrou aquele outro do tal da rolinha, digo, pombinha... mas mesmo assim meus parabéns Marcel pelo SEGUNDO filho.
Abs! Dudu Irtylore.
Pombinho Felipe terá um irmãozinho ou irmãzinha!
Parabéns Marcel e Aline!
A pressão aumenta pra Du Fleming!!!
(Não esqueça das preciosas dicas do reprodutor Fabiano)
Beijos!
Meu Deus....agora entendo o porque deste frenesi de comentários.....Marcel maninho do coração, parabéns pra vc e pra Aline (A branca).....to tão feliz....por um momento cheguei a pensar que vc não tinha os mesmos genes de exímio reprodutor do meu irmão....rsrsrs...bjs
Reiga para todos!
Meu Deus, quantos comentários!!!!!!! Obrigada pelo carinho de todos e saibam que todos vcs sao muito especiais pra nós. Espero todos vcs aqui para me dar um abraço, já que estou exilada por causa da gripe, (por favor se estiverem espirrando não venham).Um bj e um datchog para todos.
Antes de fazer meu comentário, gostaria de dizer que o nome do mais novo membro do Sexteto, desbancando o Fabi(o que-nasce-este-)ano Jr., irmão de Pombinho Felipe, é Marcelino Felipe, fruto da união civil estável, corriqueiramente chamada de "casamento", de Marcel Felipe e Aline Felipe! Dito isto, gostaria de expressar minha felicidade de mais um sobrinho que está chegando, acho que o Fabiano ensinou direitinho, com sua instrução didática (coloca o carrinho na garagem e deixa vazar o óleo todinho...). Na verdade, ele e Aline, a Preta, são quem sempre puxam a fila, pois a Bê ficou grávida do Lukinha quando a aline estava com uns 6 ou 7 meses de gravidez da Geovana, e agora, mais ou menos com o mesmo tempo, Aline, a Felipe, encontra-se grávida! Segundo a minha teoria, o próximo casal do sexteto que quiser ter um rebento deverá aguardar o próximo tiro de nosso amigo Fabiano, que, ao meu ver, quer montar seu próprio Sexteto! Bem, depois de escrever um comentário que daria para escrever um post (o que não quer dizer que não vamos escrever sobre isso), gostaria de parabenizar, mais uma vez, o meu, o seu, o nosso amigo Marcel, ooooooooo Felipe, e a minha, a sua, a nossa amiga Aline, aaaaaaaaaaa Felipe, por esta vitória, por estarem realizando este sonho, que é ter um filho! Este presente dado por Deus a vocês já é uma benção em suas vidas, tenho certeza de que Ele, o nosso Deus, escolheu os melhores pais para este bebê, que já amamos desde que soubemos dele. Desejo toda felicidade para esta família, que considero também como minha. Te amo irmão Marcel, te amo irmã Aline, te amo sobrinho Marcelino Felipe! Ah, te amo sobrinho Pombinho Felipe. Ufa, pensei que nunca mais iria parar de escrever...
Ah, existe uma notícia em segundo plano, que também será tema do próximo post: eu, Bezinha e Lucas estamos retornando ao Rio no proximo mês! Quero ouvir mais um hip-hip-hurra!!!
HIP HIP HURRA...
Aqui estou eu mais uma vez (obviamente nas nuvens) para expressar a minha alegria por saber que a família do meu, do seu, do nosso redator chefe estará de volta ao meu, ao seu, ao nosso Rio de Janeiro, fico muito feliz até porque ele voltará para assumir a presidência do Carrefour e com isso agora não será mais conhecido como Raphael Sias e sim como Raphael Carrefour do Atacadão Sias... Sejam bem vindos.
Obs. Du Marques, fiquei muito feliz por vc ter feito como fênix e ressurgido das cinzas após o meu comentário tão inofensivo...
Já cheguei a comentar do envolvimento daquela outra com o nosso astro Marcio Guerreiro rsrsrs...
Um beijo...
Parabéns.....para os papais...Mais um baby lindo.....que felicidade.....
Bjisssss
Luana e Rodolfo
Coloca Hip hurra nisso.....
Felicidade tripla......
Que bom amigos que vc voltando....
Mais uma festa para comemorar...
bjissss
HIP HIP HURRA...
Quantas boas notícias!!! é muita felicidade!!! estaremos aguardando anciosamente a volta de vocÊs!!! Que bom! Mas vão ficar em Nova Iguaçu né?! Bjs e unguri p/vcs!
Noooooooooooosssssssssaaaaaaaaaaaaaaa. Apenas um único dia q fiquei sem acessar (não liguei nem o computador)esse amado blog, eis q tenho várias e várias boas e maravilhosa e boas notícias e noticias maravilhosas q me deixaram tão emocionado. Snif snif snif snif (esse sou eu emocionado, estão sentindo). Vou tentar ir por partes: 1) Meu amigo Dudu "o Grande", meu irmão, vc está vivo, vivinho da silva, e depois desta técnica por vc apresentada, e q parece q é de conhecimento de Raphael e Dudu "o Pequeno", pois parecem que estão bem também, temo agora pela vida da Camila, q não comentou. Tomara q não tenha revidado utilizando a tal técnica. Camila, por favor, diga alguma coisa para nos tranquilizar. 2) ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ O Raphael vai voltaaaaarrrrrr, o Raphael vai voltaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrr, ele vai voltaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrr. Mais aguardada, e q não vai ser menos festejada, q a volta de Adriano (o Imperador) nosso irmão Raphael está voltando e ainda da tempo de acompanharmos nosso Nova Iguaçu rumo a Primeirona, e nosso amigo Márcio "PEITO DE AÇO" Guerreiro na Primeirona do estadual do ano q vem. 3) Snif snif snif snif snif (sou eu emocionado de novo, perceberam). Eis, q quando todos achavam, e comentavam toda vez q nos reuniamos, q o pequenino carrinho (quase um velocipede de tão pequeno) do nosso irmaõ Marcel "o Felipe" estava com o óleo ralo demais e depois de tanto tempo tentando (quase 1 ano) ele então segue os ensinamentos de Fabiano "o Reprodutor" e consegue o feito, vai ser papai e tenho certeza q será o melhor pai do mundo e o Gustavo "o morequinho" (nome da preferência de Marcel "o Felipe" e principalmente da Aline "a Felipe") será muito amado e já recebeu uma enorme benção de Deus pois terá pais tão especiais. Um beijo no coração de vcs meus queridos irmãozinhos. Amo vcs demais e amo vcs muito também. SBIF SNIF SNIF SNIF SNIF SNIF (repararam nas letras maiúsculas, é q estou muito, muito emocionado). Beijos a todos e beijos a todo mundo também e um anesuld no coração de vcs!!!!
Nossa! É o nosso record mais recordado de postagens em toda a vida do blog do "Sexteto Comunidade", perdemos a franquia de Futebol Clube, pois, realmente, já estrapolou até o número de pessoas em um time de futebol...
Mas, a verdade verdadeira é que vcs podem colocar mais água no feijão pois, já estamos chegando pro almoço! E um nottope bem apertado em todos!
Snif snif snif snif (adivinhem o q significa issooooooo). Raphael "o B", Paula "a B" e Lucas "o Bzinho", vcs irão vir esse fim de semana ou no próximo mês ou ainda esse fim de semana de visita e no próximo mês em definitivo ou ainda esse fim de semana em definitivo até o próximo mês. Estou muito confuso. Snif snif snif snif snif (mas ainda muito emocionado com tantas boas noticias).
Um grande e caloroso esten a todos. Esten gente!!! Esten a cada um de vcs próprios e individualmente. Esten!!!
Ah!!! Como escrevi rapidinho esqueci de parabenizar Marcel "o Felipe" pelo Pombinho "o Felipinho" e dizer q estou doido pra conhecê-lo, acho q a Aline "a Felipe" não deve ter a mesma vontade, mesmo assim estou muito feliz, já tenho 3 sobrinhos: Lucas "o Bzinho", Pombinho "o Felipinho" e agora virá Gustavo "o morequinho" ou quem sabe, não podemos deixar de considerar a hipótese de ser uma menina, Pombinha "a Felipinha". A pressão e os boatos estão cada vez maiores sobre os outros integrantes masculinos, q já são incontáveis, deste quase CENTETO. Um grande nonesser pessoal!!!
Amigos, acho que o nosso blog vai explodir de tantos comentários!!! Recorde! Quando for publicado o post sobre as "novas" notícias, não teremos mais nenhum comentário...
Como lembrou nosso amigo Fabiano, em uma das poucas frases que consegui entender de seus confusos comentários, Marcelino Felipe realmente tem um nome rival: Gustavo Moreco Felipe... ah, ainda tem Pombinho Felipe II.
E eu também estou muito muito muito feliz por estar voltando, agora podemos ter festa todos os finais de semana!!!
Mesmo prestes a ser Pai, Marcel Felipe segue postando compentários nada ospiciosos a respeito do passado das pessoas que ele diz serem seus amigos. Acho eu, que o futuro Papai de segunda viagem deveria se preocupar com cirugia que Pombinho Felipe se submeterá (Rinoplastia - cirurgia para correção do nariz) na próxima semana.
Postar um comentário