sexta-feira, outubro 30, 2009

Nooooooooooooooossa!!!

Boa noite caros amigos do Sexteto, visitantes, desconhecidos, seres deste planeta e de qualquer outro com tecnologia suficiente para acessar aquilo que chamamos de Internet, seja lá qual for seu sexo, cor, religião, time de coração, estado civil, idade, preferência sexual, entre outros atributos. Sejam todos bem-vindos a mais um post deste humilde blog, com mais notícias espetaculares!


Espetacular! Foto da nossa amiga sempre sumida Nicole por volta de seus 5 anos!


Aliás, bem que poderíamos entitular esta postagem de "Notícias Espetaculares", ou algo do gênero, assim como as duas últimas matérias do Sexteto, pois as notícias realmente espetaculares não param!!!


Fabiano e Marcel, vejam quem é o primeiro da direita, estão lembrados? Ele está de volta, e à procura de vocês...


Antes das notícias, gostaria de dizer que estou com muita fome neste momento, eu já deveria estar no Fabiano brincando com o Fabio, Geovana e Lucas, mas a Paula sumiu... acho que foi arrumar o cabelo para o evento que será a primeira notícia espetacular sobre a qual escreverei aqui hoje: o tão aguardado, esperado, anunciado, enrolado por muitos anos, mas que, finalmente, sairá da teoria para a prática, o enlace matrimonial civil e religioso, popularmente conhecido como "Casamento" de Leo e Adriana!!!

Foto do noivo, Leonardo, mão na cintura, diretamente do Sextetarquivo


Poderíamos aqui, neste espaço, escrever várias frases sobre o casamento... ah, o casamento... como, por exemplo, que casar é bom, mas morrer queimado é muito melhor. Não podemos fazer isto, não, nunca, não neste espaço onde a grande maioria de nós somos casados, muito bem casados, felizes, muito felizes, até com filhos, dentro ou fora da barriga de nossas amadas e dedicadas esposas. Não, seria uma injustiça, diria até uma imbecilidade se alguém escrevesse aqui, neste nosso espaço, coisas deste tipo. Entretanto, este blog não pode deixar de deixar aqui alguns conselhos, visto experiência neste tipo de situação deste que vos escreve.

Leo, meu amigo, nunca desanime! O primeiro ano de um casamento é o mais difícil de todos; os outros, são impossíveis! Somente quem é casado pode saber disto, mas esta verdade não é abertamente discutida por nenhum de nós, maridos injustiçados, pois isto é motivo de punição.

Devido a um soco desferido contra minha cabeça após leitura do texto acima pela minha digníssima e amada esposa, devo escrever que o casamento é maravilhoso, uma felicidade sem fim, paz, muita paz, mas também apresenta algumas responsabilidades para o homem, o marido, outrora conhecido como "Cabeça da Família", nesta ordem: 1. Sexo; 2. Trabalho; 3. Filhos; 4. Sexo com a própria esposa.

Apesar de tudo, amanhã, dia 31/10/2009, Sábado de sol, na Igreja de Nova Vida de Nova Iguaçu, nosso amigo Leo vai se casar com nossa amiga Adriana! E todo o Sexteto deseja que tudo seja maravilhoso e perfeito, que Deus abençoe este casamento! Eu, particularmente, me sinto muito feliz e orgulhoso de ser Padrinho de Casamento deste meu grande amigo. E sei que ele e Adriana não se abalarão com meus comentários sobre o casamento, até porque a probabilidade de nossos amigos lerem este blog é bem reduzida!

Foto tirada a uns 10 ou 12 anos antes do casamento do nosso amigo. Nosso arquivo não possui fotos da Adriana nesta época. Além do Leo a là He-Man (3º da direita para esquerda), temos na foto, Igor, Orelha, Viviane (a melhor da foto), eu, Fabiana e Piu (sic)


3 horas depois...



Pronto! Minha fome está terminada, já visitei nosso ainda caçula Fabio, que está muito feliz! Apesar deste post estar imenso, não poderíamos deixar de apresentar a incrível notícia de que Fabiana, esposa do nosso Pet Shop Man Maximiliano está grávida!!! Esta notícia foi descoberta pelo nosso reporter para assuntos relacionados à reprodução humana, Fabiano de Jesus, autor de vários artigos sobre o assunto, dentre eles a famosa "Alegoria do Carrinho", onde descreve com perfeição a arte de engravidar uma mulher em apenas 2 passos. Nosso amigo, com seu perfil investigador, perseguiu durante dias nossa amiga Fabiana, até conseguir um flagra dentro de uma clínica, onde ela não teve outra opção senão confessar sua gravidez! Mais uma vez, estamos todos muito felizes com a notícia, 2010 será realmente o ano dos bebês!!! Vamos aguardar agora a chegada, além de José, Rodolfo e Marcelino, de Maxbiana ou Fabimiliano! E agora, Dudus???

Max (2º da esquerda para a direita), mais um que recebeu o Selo Fabiano de Reprodução em uma das últimas fotos em que sua costela ainda aparecia. Ainda na foto, da esquerda para a direita, Mestre Rodolfo, Zorba, Orelha e eu!

Não poderíamos deixar de postar uma foto de nosso amigo Dudu, o Marques, que ainda não ganhou o Selo Fabiano de Reprodução. Ele está ali, no canto direito da foto, atrás da tia Helenilce, com cara de quem não vai conseguir convencer a Camila a engravidar. Calma amigo Dudu, ninguém está pressionando!

Ótimas fotos antigas! Vamos finalizar por hoje, visto que passamos da Meia-Noite, horário de verão aqui no Brasil, como escrevi demais, não foi possível escrever sobre a visita educativa que Lucas e eu fizemos ao Museu da Segunda Guerra Mundial, sobre a formatura do meu pai no curso de Teologia, muito menos sobre a palestra que participei ontem do famoso Max Gehringer, no aniversário de 25 anos do famoso e delicioso refrigerante Pakera! Deixemos para a próxima. Ótimo final de semana a todos!

sábado, outubro 17, 2009

Eu sei que vocês têm notícias espetaculares do verão passado

Enfim estamos de volta! Após tenebroso tempo em que ficamos em estado de coma blog-literário neste espaço, o Sexteto F.C volta a ser atualizado, com notícias mais que espetaculares! E temos muitas!

E por onde começar??? Para não deixar muito óbvio meu problema de perda de memória recente, vamos começar pelas notícias mais novas. Pois quando este blog foi atualizado pela última vez - sem considerar os quase centenas de comentários que foram postados - muitas coisas ainda não haviam sido divulgadas, muitos mistérios ainda não estavam revelados. Era madrugada do dia 15 de Agosto de 2009, quando de repente, não mais que de repente... Bem, como escrevi acima, mas quase me esqueci, vamos primeiramente às notícias mais novas. Depois voltamos a tudo que aconteceu após aquele fatídico 15 de Agosto. Vamos começar com um nascimento...

Quem será este bebê lindão???


E Fábio nasceu!!! Fabio Teixeira Souza, resultado da união estável entre Fabiano Peludo de Jesus e Aline Preta Teixeira finalmente saiu da garagem onde Fabiano deixou vazar todo o óleo que havia em seu carrinho! Não tem mais óleo agora, acho que acabou. O Sexteto Kids está se multiplicando! Eu achei ele muito parecido com a Geovana, mas com cabelo! O lindão da foto acima, que irei conhecer pessoalmente hoje, está muito bem, repousando em um lugar secreto para não ser incomodado pela imprensa. Apenas o nosso blog possui fotos exclusivas!

Papai Fabiano e Mamãe Aline com o filhote Fabio!


Todos estão muito felizes com a chegada deste menino tão aguardado, apenas o segundo rebento de Fabiano em busca da formação de seu próprio Sexteto. Agora faltam apenas mais dois. Infelizmente, não pude estar fisicamente no local do nascimento como estive quando nasceu Geovana. Que Deus continue abençoando esta família, com mais esta bênção que Ele lhes deu, amo vocês demais, muito mesmo!!! Meu irmão peludo!!!

A Princesa Geovana também ficou muito feliz com a chegada do irmão!


E temos outro irmão peludo que ano que vem passará pela mesma situação, e em dobro!!! Após várias, e várias, e várias, e várias, e várias... e várias, e várias tentativas depois, Rodolfo também conseguiu! São muitas crianças ao mesmo tempo! Este trabalho, considerado o mais difícil dos mitológicos "Doze Trabalhos de Hércules", é apenas para homens, não para crianças (não vou citar nomes). Luana carrega agora não um, mas dois filhos! Este sim é o Rodolfo! Que ele passe a frente toda a sua técnica para Dudus, Max e, em breve, muito em breve, Léo. Em um futuro bem mais distante, passe também para nosso amigo Marcio. José e Rodolfo Jr. (nomes meramente ilustrativos) estão programados para nascer em 2010, aguardem!

Fotos de Rodolfo e Luana estão em falta no momento, então vamos de Paula e Bianca, só pra completar, tirada no Point do Churrasco Magrinho, sempre ao lado do Baratão dos Colchões


E quem vai nascer também no ano que vem é nosso amado Marcelino! Ninguém acreditava que o outrora pobre e fraco Marcel, o Felipe, que gastava toda a sua energia na Loja, iria conseguir tão rápido! A "Alegoria do Carrinho", de Fabiano Platão, realmente mudou a vida dos cidadãos contemporâneos, um marco na História! Mas não foram apenas os ensinamentos de nosso filósofo que resultou na mudança em nosso amigo Marcel, o Felipe. Um dia, uma aranha que fazia parte de uma experiência genética fugiu do laboratório e, em uma noite que parecia comum, picou nosso amigo, causando uma mutação em seus genes que lhe trouxe super poderes! Um desses poderes foi a capacidade de ovular sua esposa, a nossa amiga Aline, a Felipe. E em breve também teremos Marcelino conosco!

Se fotos de Luana e Rodolfo estão em falta, imaginem as de Marcel, o Felipe e Aline, a Felipe! Para não deixarmos o espaço em branco, vamos com uma foto minha, realizando um rolamento de segurança em uma pequena elevação no Parque das Mangabeiras (BH), tirada no meu último dia antes de voltar para o Rio


Bem, vamos voltar a escrever sobre o que aconteceu após 15 de Agosto. Tivemos também a volta da Família Sias! Eu, Bezinha e Lucas retornamos ao Rio, desta vez à Taquara, em definitivo, até a minha próxima missão. Na despedida de BH, almoçamos no Paladino, tivemos show do Victor & Léo e Cláudia Leite, passeio no Parque das Mangabeiras, viagem no Trenzinho da Alegria no Bairro Castelo, com a presença ilustre de vários personagens, como Fofão, Popeye e Mickey Mouse etc etc etc.

Almoçamos no Paladino (BH) com meus pais, e o Lucas foi andar de charrete sozinho...


... fomos ao show do Victor & Leo e Claudia Leite, no Megaspace (BH) com nossos amigos Andre e Jaque...


... e viajamos no Trenzinho da Alegria, ao lado do sempre terrível Fofão Predador, entre outros personagens - este passeio a Paula me fez ir sozinho com o Lucas


Após nossa volta, já fomos à Praia, assisti de camarote no Maracanã a mais uma vitória do Vascão, acompanhei a etapa do Rio da Stock Car no camarote da Red Bull, conheci o Engenhão, na derrota do Botafogo para o Vitória, saltei de pára-quedas (essa última é mentira, não tenho coragem), tivemos o chá de bebê da Aline (com o confronto entre Marcio, o Guerreiro e a Sra. vizinha do Fabiano, cujo nome não sabemos), entre outros. Ah, já fomos ao Meia Hora também e, acreditem, duas vezes. Inclusive a última com vários integrantes do Sexteto. Essa então, foi a pior! Acho que comi dois pedaços de pizza em apenas 2 horas! Em ambas as vezes, jurei nunca mais pisar os pés naquele lugar! Que saudade da Local...

Olha aí, achei uma foto do Rodolfo e Luana juntos + os gêmeos! Coloquei aqui porque fiquei com preguiça de apagar a da Bezinha e Bianca que postei lá em cima...


Agora sim, vamos aos eventos pós BH! Primeiro, mais uma vitória do Vascão, acompanhada de dentro do camarote da Coca-Cola, que beleza! Vasco 1x0 Guarani, 19/09/2009, rumo a Primeirona! Olha o Bandeirão, olha o Bandeirão, olha o Bandeirão, o mais bonito do Brasil!!!


E no outro dia, Stock Car no Autódromo de Jacarepaguá, também de camarote, com vitória de Cacá Bueno, piloto da Red Bull


E no dia 27/09, levamos a botafoguense Tia Zezé no Engenhão para ver a derrota do Botafogo para o Vitória por 3x1



E o Chá do Bebê Fabio, o bonitão da primeira foto deste post! Aline Tatoo e as meninas! Eu baixei esta foto do Orkut, não sei porque veio pequena, tentei aumentar, mas ficou distorcida...


Não podemos esquecer que nosso irmão Marcio Guerreiro Peito de Aço está se preparando para jogar o Campeonato Carioca 2010 pelo Volta Redonda. Sendo assim, desenterremos nossas camisas e bandeiras da TOMPA (quem não sabe, procurar o significado desta sigla no Google ou na Wikipédia, será facilmente encontrado), pois ano que vem, iremos todos ao estádio!

Marcio, o Guerreiro Peito de Aço, com Fabiano, Aline, Fabio (ainda na barriga) e Dudu Foca (sempre batendo sua meta de estar presente em 90% das fotos), no Chá do Bebê Fabio!


E terminamos mais este post por aqui. Espero, agora que a internet voltou ao meu lar, que eu não demore muito para voltar a escrever, e que vocês não tenham abandonado nosso blog! Beijos a todos, até o próximo post!!!