sexta-feira, outubro 30, 2009

Nooooooooooooooossa!!!

Boa noite caros amigos do Sexteto, visitantes, desconhecidos, seres deste planeta e de qualquer outro com tecnologia suficiente para acessar aquilo que chamamos de Internet, seja lá qual for seu sexo, cor, religião, time de coração, estado civil, idade, preferência sexual, entre outros atributos. Sejam todos bem-vindos a mais um post deste humilde blog, com mais notícias espetaculares!


Espetacular! Foto da nossa amiga sempre sumida Nicole por volta de seus 5 anos!


Aliás, bem que poderíamos entitular esta postagem de "Notícias Espetaculares", ou algo do gênero, assim como as duas últimas matérias do Sexteto, pois as notícias realmente espetaculares não param!!!


Fabiano e Marcel, vejam quem é o primeiro da direita, estão lembrados? Ele está de volta, e à procura de vocês...


Antes das notícias, gostaria de dizer que estou com muita fome neste momento, eu já deveria estar no Fabiano brincando com o Fabio, Geovana e Lucas, mas a Paula sumiu... acho que foi arrumar o cabelo para o evento que será a primeira notícia espetacular sobre a qual escreverei aqui hoje: o tão aguardado, esperado, anunciado, enrolado por muitos anos, mas que, finalmente, sairá da teoria para a prática, o enlace matrimonial civil e religioso, popularmente conhecido como "Casamento" de Leo e Adriana!!!

Foto do noivo, Leonardo, mão na cintura, diretamente do Sextetarquivo


Poderíamos aqui, neste espaço, escrever várias frases sobre o casamento... ah, o casamento... como, por exemplo, que casar é bom, mas morrer queimado é muito melhor. Não podemos fazer isto, não, nunca, não neste espaço onde a grande maioria de nós somos casados, muito bem casados, felizes, muito felizes, até com filhos, dentro ou fora da barriga de nossas amadas e dedicadas esposas. Não, seria uma injustiça, diria até uma imbecilidade se alguém escrevesse aqui, neste nosso espaço, coisas deste tipo. Entretanto, este blog não pode deixar de deixar aqui alguns conselhos, visto experiência neste tipo de situação deste que vos escreve.

Leo, meu amigo, nunca desanime! O primeiro ano de um casamento é o mais difícil de todos; os outros, são impossíveis! Somente quem é casado pode saber disto, mas esta verdade não é abertamente discutida por nenhum de nós, maridos injustiçados, pois isto é motivo de punição.

Devido a um soco desferido contra minha cabeça após leitura do texto acima pela minha digníssima e amada esposa, devo escrever que o casamento é maravilhoso, uma felicidade sem fim, paz, muita paz, mas também apresenta algumas responsabilidades para o homem, o marido, outrora conhecido como "Cabeça da Família", nesta ordem: 1. Sexo; 2. Trabalho; 3. Filhos; 4. Sexo com a própria esposa.

Apesar de tudo, amanhã, dia 31/10/2009, Sábado de sol, na Igreja de Nova Vida de Nova Iguaçu, nosso amigo Leo vai se casar com nossa amiga Adriana! E todo o Sexteto deseja que tudo seja maravilhoso e perfeito, que Deus abençoe este casamento! Eu, particularmente, me sinto muito feliz e orgulhoso de ser Padrinho de Casamento deste meu grande amigo. E sei que ele e Adriana não se abalarão com meus comentários sobre o casamento, até porque a probabilidade de nossos amigos lerem este blog é bem reduzida!

Foto tirada a uns 10 ou 12 anos antes do casamento do nosso amigo. Nosso arquivo não possui fotos da Adriana nesta época. Além do Leo a là He-Man (3º da direita para esquerda), temos na foto, Igor, Orelha, Viviane (a melhor da foto), eu, Fabiana e Piu (sic)


3 horas depois...



Pronto! Minha fome está terminada, já visitei nosso ainda caçula Fabio, que está muito feliz! Apesar deste post estar imenso, não poderíamos deixar de apresentar a incrível notícia de que Fabiana, esposa do nosso Pet Shop Man Maximiliano está grávida!!! Esta notícia foi descoberta pelo nosso reporter para assuntos relacionados à reprodução humana, Fabiano de Jesus, autor de vários artigos sobre o assunto, dentre eles a famosa "Alegoria do Carrinho", onde descreve com perfeição a arte de engravidar uma mulher em apenas 2 passos. Nosso amigo, com seu perfil investigador, perseguiu durante dias nossa amiga Fabiana, até conseguir um flagra dentro de uma clínica, onde ela não teve outra opção senão confessar sua gravidez! Mais uma vez, estamos todos muito felizes com a notícia, 2010 será realmente o ano dos bebês!!! Vamos aguardar agora a chegada, além de José, Rodolfo e Marcelino, de Maxbiana ou Fabimiliano! E agora, Dudus???

Max (2º da esquerda para a direita), mais um que recebeu o Selo Fabiano de Reprodução em uma das últimas fotos em que sua costela ainda aparecia. Ainda na foto, da esquerda para a direita, Mestre Rodolfo, Zorba, Orelha e eu!

Não poderíamos deixar de postar uma foto de nosso amigo Dudu, o Marques, que ainda não ganhou o Selo Fabiano de Reprodução. Ele está ali, no canto direito da foto, atrás da tia Helenilce, com cara de quem não vai conseguir convencer a Camila a engravidar. Calma amigo Dudu, ninguém está pressionando!

Ótimas fotos antigas! Vamos finalizar por hoje, visto que passamos da Meia-Noite, horário de verão aqui no Brasil, como escrevi demais, não foi possível escrever sobre a visita educativa que Lucas e eu fizemos ao Museu da Segunda Guerra Mundial, sobre a formatura do meu pai no curso de Teologia, muito menos sobre a palestra que participei ontem do famoso Max Gehringer, no aniversário de 25 anos do famoso e delicioso refrigerante Pakera! Deixemos para a próxima. Ótimo final de semana a todos!

8 comentários:

Paula (B) disse...

NOooooooooossa, essas fotos são ... realmente... muito estranhas...parece que as pessoas tem mais cabelos que braços ... ou mais pernas que cabelos... sei não... muito estranhas mesmo...

Camila disse...

COncordo com a Bzinha em tudo e chamo a atenção ainda para as roupas que eram usadas por esses pessoas. Roupas essas que chegavam na altura do estômago!!!!E as pessoas eram meio desprovidas de carne, para não dizer desnutridas !!!Muito estranhas mesmo ...

Paula (Bzinha) disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Fabiano disse...

Caro Raphael, quem seria esse??? Seria o seu, o meu, o nosso Xuá, o inesquecível Xuá, de quem eu guardo uma foto no aparador da sala. Muitas saudades deste inesquecível amigo!!!! Quem vê o Léo na foto em q está de bracinhos cruzados não diria q ele casaria um dia, pelo menos com uma mulher. Eu gosto das saias e dos shorts q as meninas da época usavam, praticamente não precisavam usar blusas. BJS

Raphael disse...

É claro que é ele sim amigo Fabiano!!! Quantas saudades, ein? Acho que nunca mais iria encontra este nosso amigo! Depois da caça ao Feijão (que esfriou após estarmos tão perto... onde está Dudu, o Fleming, que não nos visita mais?), agora vamos lançar a campanha "Cadê o Xuá, Chuá ou Shuá". E acreditem, nosso amigo Leo já está casado e passa bem, vamos apresentar as fotos no próximo post. Cadê também Marcel, o Felipe?

Marcel working disse...

Bem amigos do sexteto... olá meu querido editor and família, aqui estou eu para antes de mais nada falar que estou com os olhos marejados ao lembrar do meu amigão Xuá, aquele mesmo q ameaçou a mim e ao Fabiano se nós não fizessenos sei lá o que, bem, mais isso já faz parte do passado... Estou indo nessa até pq amanhã ou melhor hoje é domingo e eu como um grande contribuidor para o crescimento do PIB brasileiro vou trabalhar... um beijo a todos

Raphael disse...

Marcel tem coragem de entrar neste espaço e nem sequer escrever sobre como está nosso Marcelino...

Érica Souza disse...

Nossa....
quem seria Xuá??
deste eu não lembro..
concordo com bzinha e camila, muito estranhas essas pessoas na foto...

=)