Muito boa noite, meus queridos amigos, senhores, senhoras, senhoritas, meninos e meninas deste nosso Brasil varonil! Estamos de volta para mais um post do Sexteto! Este ano já começou muito agitado, pois, como todos já devem estar cientes, estou de férias que, infelizmente, terminam na próxima Quarta-Feira.
Vamos iniciar com a segunda parte da nossa festa comemorativa pelo ano de 2009 e de boas vindas ao ano de 2010, para que os que não participaram já comecem a preparação para a festa de 2010 / 2011, evitando desculpas esfarrapadas. E por favor, vamos todos, desde já, lembrarmos de convidar a Érica e o seu Leo para participarem do Sextetoculto. Aliás, vamos fazer melhor, os dois já estão convidados, Paula, por favor, já providencie os papéis com os nomes e os deixe guardados na minha caixa de "Coisas que não posso esquecer de fazer antes de morrer".
Geovana e Julia curtindo a piscina da Tia Camila!
Nosso amigo e DJ, Ricardo, nos fez o imenso favor de colocar as fotos em seu Orkut, mostrando quem tirou quem, então, vamos também publicar isso por aqui. Então, segue, em ordem cronológica a entrega dos presentes!

Dudu tirou a Adriana...
...que me tirou!
E eu tirei a Bezinha...
...que tirou a Bianca...
...que tirou o Leo, que, por sua vez...
...tirou o Ricardo, este que tirou...
...a Camila, que teve como Sextetoculta a...
...Luana, que tirou o papelzinho com o nome da...
...Aline, que, finalmente, fechou o ciclo, tirando o...
...Dudu! Peraí, acho que faltou alguém...
Claro! Faltaram Fabiano e José Rodolfo, que se tiraram e espalharam suor para todos os lados!
Sensacional o abraço dos ursos suados no final! O final do Sextetoculto foi épico, Fabiano e Rodolfo demoraram uns 10 minutos para desfazerem o abraço, pois os pêlos se encaracolaram, houve até uma troca de pêlos, eu acho. Claro que a festa não terminou aqui, ainda curtimos bastante após a entrega dos presentes! Apenas não entendi o motivo das fotos que baixei do Orkut do Ricardo terem ficado tão pequenas, exceto a dos peludos, mas acho que cumprimos o esperado, que era mostrar os presenteados!
Agora, vamos a outras notícias:
Como estou de férias, consegui dois dias para visitar Penedo, com meus pais, Paula e Lucas, que adora a cidade do Papai Noel, a única que possui uma casa oficial do bom velhinho fora da Lapônia, vocês sabiam? Cultura é importante, caros amigos, o tempo de cola do IB já terminou!
Lucas, a procura do Papai Noel, em Penedo
Dica gastronômica do Sexteto! Nesta nossa passagem, conhecemos um ótimo restaurante, para quem gosta de trutas, pescada na hora, pelo próprio cliente e preparada da forma que você quiser, servida com o molho que escolher! É o Truta Viva, local muito agradável! O Lukinha até ajudou meu pai a pescar, mesmo com medo dos peixes! A dificuldade da pesca é o ponto alto do lugar, pois é muito difícil pescar quando os peixes brigam para pegar a isca!
Lucas, no Truta Viva, tentando pescar com o vovô Miltinho, os enrolados!
E para finalizarmos este post, lembramos mais uma vez que no dia 16 de Janeiro, próximo Sábado, teremos a estréia do Volta Redonda, com a presença de nosso amigo Marcio Guerreiro, confirmada para as 16:00hs, na Rua Bariri, estádio do Olaria. Vamos nos esforçar para termos o máximos de componentes presentes neste jogo, que será muito importante! Infelizmente, nossa querida imprensa esportiva carioca não nos deixa informados sobre todos os times, então, não temos notícias precisas sobre o que está acontecendo, quais as expectativas para a partida, entre outros. A última notícia que temos é que o Marcio se contundiu, mas não é preocupação para a estréia, ou seja, vai jogar! É esperar e torcer!
Eu e Marcio, ainda Luiz, em uma foto do Sextetoarquivo, 15 anos atrás
E os eventos desta semana? Realmente, nossa agenda anda muito cheia! Além do jogo de Sábado, temos ainda a partida entre Vasco da Gama e Tigres, Domingo, em São Januário, é a estréia do Gigante da Colina, virtual Campeão Carioca de 2010, imperdível! Temos o aniversário da Júlia, que é hoje, mas será comemorado no Sábado, eu acho, agora que eu lembrei, vamos ter que conciliar com o jogo... teremos também o aniversário de mês de Fabinho, na Quarta-Feira, também não podemos perder! E o aniversário do Dudu, dia 18, cuja comemoração será no mesmo dia, uma Segunda-Feira, no Polo Gastronômico. Espero que não termine às 20:00hs, após os cabelos da Camila começarem a desembaraçar, pois estarei me deslocando da Taquara até New Iguasouth City para a comemoração, então, não me desapontem, muito menos com o papo furado tipo "eu trabalho amanhã", "tenho que acordar muito cedo" ou "preciso levar minha avó no banheiro".
Boa semana a todos, um abraço, Quarta estarei por aí para o início da maratona de eventos!
6 comentários:
Bem amigos,
Amanhã completo 18 anos e estou intimando TODOS a estarem presentes no Dudu e Camila home hall amanhã a noite. Não aceito desculpas!
Não venham muito tarde senão minha esposa começará a se descabelar e dormir sentada. Não deixem de colaborar com um quilo de alimento, por que não estou pretendendo fazer compras do mês!
Um abraço!
Presença confirmada!!!
E parabéns ao Bzinho por mais um post formidável e mais uma noite sem dormir! Te amo!
Onde estão os milhares de comentários que recebíamos outrora, nos áureos tempos? Será que os comentários que gorjeiam aqui não gorjeiam como lá?
Seno A coseno B, seno B coseno A.
Lembram!
Aula de física com aquele careca que está trabalhando em uma multinacional e ganhando um ótimo salário.
Prof Sérgio. E a multinacional é a Petrobrás. Ele trabalha como frentista lá.
É o frentista mais bem remunerado do Brasil! Mas já tive informações confiáveis de que Marcel estava tentando a contratação dele para o balcão de fatiados. Olha, temos vários assuntos para tratarmos no próximo post, assim que possível as notícias estarão publicadas!
Postar um comentário