Bem vindos a mais um post do Sexteto F.C, que devido a teimosia deste que vos escreve, continua na rede, com as mais exclusivas e sensacionais notícias. Na verdade, não são as melhores, mas são as que temos. Gostaria muito de noticiar aqui algo parecido com "Fabiano acerta na Megasena, ganha 32 milhões de reais e depositou R$ 3 milhões na minha conta, então, o próximo post será publicado diretamente do Caribe, após 2 ou 3 Tequilas, adiós". Ou talvez do tipo "Luana está grávida novamente, desta vez, de trigêmeos!". Poderíamos ter também: "Barcelona vem ao Brasil para contratar Lucas Sias, com apenas 3 anos, menino já é considerado o novo Rei do Futebol". Quem sabe uma mais ou menos assim: "Dudu Fleming foi aprovado em Concurso Federal". Seriam ou não seriam notícias sensacionais?
Para nossa felicidade, temos a informação de que a última notícia é verdadeira, por enquanto, a única já confirmada! Nosso amigo Dudu, o Fleming, filho de Nicolau, sempre o mais CDF da turma, o que nunca passava cola para os amigos, aquele que tinha longos cabelos louros na época do IB, que acabava com todos os extintores de incêndio e nunca levava a culpa, foi chamado para assumir seu cargo de Administrador em uma Oligarquia, Secretaria, Intituto Federal, ou algo do tipo, na metrópole de São Bom Jesus Nazareno de Itabapoanacetubense do Norte, local onde terá muito tempo para praticar os ensinamentos do nosso livro de cabeceira obrigatório, "Alegoria do Carrinho", nos presenteando com muitos "Duduzinhos" e "Bruninhas". Du, parabéns, você merece, estamos todos com saudades dos seus comentários sempre infelizes aqui em nosso blog e, se tiver uma vaguinha lá na repartição, posso indicar um amigo, acho que até já conhece, inclusive trabalhou com você na C&A.
Este post está apenas começando, são tantas notícias, acho que vou demorar umas 3 horas para escrever tudo, e amanhã eu acordo às 5 horas da manhã, pois voltei para a Natação após 5 ou 6 anos, todas as Segundas, Quartas e Sextas. Então, vou parar de escrever notícias como esta, que não são interessantes para ninguém, apenas para mim e para a Bê, que está ficando com o maridão saudável e sarado, e voltar para as notícias mais importantes.
Para surpresa de todos e felicidade geral da nação, já habita em nosso meio o querido e amado Hugo, filho de nossos não menos queridos Max e Fabiana! Nosso mais novo bebê, o nosso caçula, não conseguiu segurar a ansiedade de nascer e tentou uma fuga espetacular durante a madrugada do dia 5 de Junho (não tenho certeza em relação a data), tendo conseguido estourar a bolsa de sua mãe, mas foi detido no momento em que estava quase escapando, sendo levado ao hospital para receber a ajuda necessária e sair com mais tranquilidade. Eu ainda não o conheço pessoalmente, e também não levei meu presente, mas assim que o mesmo estiver em casa, o que desejo que seja o mais breve possível, estarei lá, para dar um abraço em meus amigos e conhecer meu sobrinho caçula. Antes, através deste post, quero desejar felicidade a esta família que acaba de aumentar, dizer que os amo muito, tenho orgulho em ter amigos como eles e que eu e minha família estamos muito felizes, creio que este é o mesmo sentimento de todos os nossos amigos também! Que Deus os abençõe!
Vamos agora comentar sobre mais um evento de sucesso do Sexteto, onde não comemoramos nada, apenas o prazer de estarmos juntos, o I Sexteto Fondue 2010, realizado na casa de nossos amigos Léo e Adriana. Para muitos de meus amigos presentes, a degustação de determinados tipos de queijos parecia algo como "Dumbo Lanches", mas são pessoas sem paladar, não estão acostumados com os mais deliciosos e refinados queijos importados, enfim, preferem um pão com mortadela.
Fotos:
1. Inaugurando o Fondue de Queijo!
2. Acendendo o chocolate!
3. Devia tá falando alguma besteira, todo mundo me olhando!
Mesmo assim, foi um evento requintado, com cervejas importadas, vinhos, ices, energéticos, entre outros. Fondue de Queijo, de Chocolate, boas histórias, muitas risadas e exageros da Paula, como a que ela conta no vídeo abaixo, onde apresenta sua versão do meu retorno ao lar após minha participação no workshop "Harmonização de Queijos e Cervejas Especiais".
Aliás, Paula e Bianca ganharam o troféu Caneca de Ouro, pois conseguiram superar até o Max, nosso degustador oficial de bebidas, em consumo de cervejas e destilados. E quando cheguei com os mantimentos, fui crucificado, pois alegaram que eu havia exegerado na quantidade! Max, inclusive, está bebendo por três, por ele, Binha e Hugo, que também compareceram ao nosso encontro.
Fotos:
1. Testa da Adriana, Dudu Fleming, Marcio fazendo cara de galã, Juninho, Rodolfo e eu, irado com minha boina do mal!
2. Dudu Marques, Max, dando tiro em geral, e Léo, já sentindo o efeito da bebida (ou não sentindo mais nada).
3. Dudu, Rodolfo, com cara de feliz e eu, respirando fundo.
Sem motivo lógico aparente, Camila e Bianca resolveram tirar 34 fotos fingindo comer alguns morangos, não entendi qual foi o motivo destas fotos, se alguém souber, pode escrever nos comentários. Fato é que a Camila não colocou uma gota de álcool na boca, diferentemente da Bianca, que ainda tem esta desculpa. Não vamos publicar todas as 34 fotos, mas seguem algumas.
Fotos:
1. Bianca chapada, Camila entrando na brincadeira do morango.
2. Bianca chapada "vamos fazer a foto do morango de novo, Camila!", e Camila vai novamente, já meio sem graça. Detalhe: eu e minha amada boina complementando a foto.
3. Bianca chapada "quem quer fazer a foto do morango comigo, hahahaha, é muito legal!", como ninguém se prontificou, lá vai a Camila novamente, com toda a paciência que Deus lhe deu "porra, de novo?!?!?".
Aliás, a Camila está de parabéns, não chorou, os cabelos não ficaram bagunçados e muito menos dormiu sentada, conseguiu ficar até bastante tempo, não até as três da manhã como eu, Léo, Max e Ricardo, além de nossas respectivas, mas está avançando. Parabéns também para o Dudu Fle (segundo parabéns no mesmo post), por ter levado a Bruna, finalmente acho que as correntes foram aposentadas! Marcio e Nicole nos deram um balão, foram embora cedo prometendo voltar, mas desapareceram!
Fotos:
1. Adriana, Bezinha e Bruna, sem correntes.
2. Bianca, Binha, ainda com o Hugo na barriga, e Camila.
Luana e Rodolfo também compareceram, e os gêmeos não poderiam ficar de fora! Ficaram no quarto, bem tranquilos, enquanto estávamos lá fora. Eles ainda são bem comportados, não reclamam de nada, quanta saudade de quando o Lucas era assim, mal se mexia, não dava trabalho... hoje, não podemos dizer o mesmo!
Fotos:
1. Bianca, Nicole, Camila e Luana com os gêmeos, Matheus e Isabella.
2. Rodolfo, fazendo cara de macaco, após meia long neck de Smirnoff Ice.
Final dos comentários sobre o evento, que ainda podemos repetir este ano, tenho seis caixas de Fondue de queijo na minha geladeira, um queijo de cabra, que já está curtido por uns 4 meses e podemos tentar arrumar mais alguma coisa. Nossos amigos Fabiano e Aline estão intimados a comparecer na próxima edição, Marcel e Aline ainda estão de licença. Por falar nestes amigos que moram na Região dos Lagos, seguem as últimas fotos de nosso Davi!
Como já se tornou normal, ainda não conseguimos marcar onde vamos assistir ao jogo da Seleção, no dia 20 deste mês. Já estou começando a ficar preocupado com isso, não podemos deixar de assistir juntos! Minha idéia é montarmos um QG e começarmos a decorar com bandeiras, fitas etc, o Ricardo já se prontificou a levar o telão, só precisamos nos organizar, comprar as coisas e definir o local. Estamos muito atrasados, diferente do III ou IV Arraiá do Sexteto Junino, que já tem data para acontecer: 21 de Agosto! Retornando às origens, nosso maior evento anual será comemorado junto com o aniversário da Camila, então, o local da festa volta para o Chez Camila et Dudu. Para a minha felicidade, poderei comemorar no mesmo dia os 112 anos do eterno Clube de Regatas Vasco da Gama.
Infelizmente, não conseguimos assistir ao Serginho Malandro, como marcamos no dia do Fondue, mas acho que o Serginho tá exagerando no preço do ingresso, R$ 70,00, só pode ser pegadinha do Malandro! Para os que queriam assistir, mas não foram, segue o vídeo com um trecho do show, já estou começando a achar que vale a pena.
E agora, o momento que todos estavam esperando: o terceiro episódio (e acho que último, pois não encontrei o quarto) da Toca do Lúdico, todos atentos aos ensinamentos do Mestre Lúdico! Sucesso de público e de crítica!
Como já está tarde, e eu preciso dormir, vamos encerrar por aqui. Na verdade, após escrever isso, ainda vou publicar as fotos e os vídeos, que vocês já viram acima, isso dá um trabalho, então, por favor, acessem, leiam, comentem, senão eu desanimo!!! Uma boa semana para todos, abraços!
















20 comentários:
Terminei, agora vou dormir, tenho 3 horas e meia do mais puro sono! Abs!
Fala aê galerinha mais ou menos!!!! Poxa vida, fiquei com inveja de não ter ido ao founde, tenho certeza q foi muito divertido.
Aproveito para dar os parabéns ao Max e Fabiana pelo lindo Hugo. Seja bem vindo e q papai do céu o abençoe!!!
Aproveito para dizer que essa coisa de marcar evento de forma muito antecipada não faz parte da filosofia desse grupo de amigos, logo, a festa junina (em agosto) não mais será realizada no dia 21/08. Prefiro marcar apenas dois dias antes da data que ainda não sabemos qual será.
Só sei que no dia 21/08 será comemorada a minha formatura, isso mesmo, depois de estudar desde o século passado, enfim me formarei e estão todos convidados.
Aleluia, aleluia!!!
Lembrando q no dia 15 já teremos jogo da nossa seleção hein!!! Vamos agilizar isso logo.
BJS!!!
Jogos da Copa regados a surtidos e deliciosos queijos!
Delíciaaaa! Dumbo Lanches!
Hugo, seja bem vindo!
Tio Du e Tia Camila ama muito vc!
EHHHHHH...post cheio de novidades....a media de nascimentos do nosso sexteto está excelente...
Parabéns aos nossos amigos Max e Binha...e o nosso caçulinha....mais um anjinho lindooooo....
Querido editor espero q vc demore muito tempo p escrever essa noticia: Luana gravida de trigemeos....NAOOOOOOOOOOOOOOO...um é bom , dois é excelente, mega power ultra magnifico um esplendor de tão maravilho....
Quanto aos jogos da Copa , pode ser aqui em casa já q ainda não temos moveis na sala , temos espaço p os meninos fingirem q estão jogando ....poxa deveria ter deixado a casa decorada com os motivos brasileiros....
Agora não se esqueçam q o proximo mesversario dos gemeos tb será temático....dessa vez motivo julino, então tds bem caracterizados....vamos ensaindo a nossa quadrilha p o niver da tia Camila.;...esse aqno será bem melhor né...pq cada ano a gente se aprimora mais com os nossos passos....super mega ensaiados....
A I noite do fondue foi um espetaculo....eu estava? não ...acho q não ...pelas fotos , acho q não estive nesse evento....minhas amigas , lindas, glamurosas, CHAPADASSSS?
Não vi....sinto muito....rsrrsrsrsrrsrs
bjisssssssssssssssssssssssssss
Hummm vi ninguém 'chapada' não sô! Bem vindo Hugito!!!!!
Gostei muito do post, nosso editor está cada vez melhor com textos sempre precisos e inteligentes. Parabéns à todos inclusive pra mim. Dudu Fleming
Bem vindo Hugo !!!! QUe Deus continue iluminando você e seus pais !!!!!!
Também disponibilizo minha casa e meu grande quintal para os jogos da copa !!!!!!!!
Já nosso arraia terá que ser em outro dia e gostaria de opiniões a respeito !!!!
Davi reizinho, como vc está lindo !!!!!!!!Saudades mil !!!!!
Beijos amigos
Já vamos ter mudanças na data do arraiá???
Voltei de Sampa hoje e já tenho que lidar com uma notícia desta, isto destrói todo o planejamento da temporada!!!
Quem já assistiu o terceiro episódio???
Parabéns Max e Fabiana o Hugo é realmente um cara bonitão, Isabella que se cuide!!!
Este post está realmente muito bom, o Raphael está cada vez mais melhor de bão em seus textos, só não entendi aquele chapeuzinho ridículo que ele estava usando no evento, (que eu gostaria muito de estar lá) 1º encontro anual sextentino de founde alcoólico.
Parabéns ao nosso querido amigo Edu Fle, pelo seu novo emprego, estou realmente muito feliz até pq estou ganhando um grande amigo na região dos lagos, até pq São Jeova do Bom Jesus das Bafanas Itabapoanas do sul ficam a apenas alguns milhares de quilometros de Cabo Frio, e aqui será o seu refúgio e reencontro com a civilização.
Estou sentindo muita falta de vocês e dos encontros sextetónicos, fiquem a vontade para nos visitar...
Quase todos vocês estão nos devendo uma visita, o Davi sempre me cobra a respeito dos tios e tias dele (tirando o Fabiano e sua linda família que para a minha felicidade aparecem aqui uma vez ou outra) e o Du Fle que agora irá virar um cidadão bonzence de itabupariense.
Fiquem com Deus, ouço um chorinho que vem do meu quarto e preciso lá cantar alguns cánticos infantis de minha autoria para acalmar meu rebento.
Um beijo a todos...
Querido amigo Marcel, que milagre o senhor por aqui! Não gostaria de entrar para tomar uma xícara de café?
A minha boina retrô do mal é muito maneira, no seu aniversário de 30 anos eu compro uma pra você!
Infelizmente, apenas nosso amigo Fabiano possui latifúndios na Região dos Lagos para seus passeios individuais. Não sei se percebeu, nosso amigo com a visícula de pedra de sal está nos abandonando a cada dia, repare que sequer frequenta mais nossos eventos e, para a minha não surpresa, já informou que não estará conosco no próximo Domingo para o jogo do Brasil, onde estaremos reunidos no Chez Camila et Dudu. O tiro de misericórdia, que consolidará esta traição, provavelmente será em nossa tradicional Festa Junina, que contamos desde já com a sua presença e família, já o Fabiano, não sei se estará disposto a dispensar seus importantes compromissos, como jogo de dominó na praça, aula de corte e costura ou a novela das 8 para confraternizar com as pessoas que sempre o amaram, acho que ele não irá mesmo...
Assim que possível, estaremos por aí para visitar o Davi, mas vamos esperar ele crescer um pouco, não dá pra dormir aí com ele tão pequeno.
Agora, uma boa notícia! Nosso amigo Marcio, o Guerreiro, já está treinando em seu novo clube, o Criciúma, de Santa Catarina! No próximo post, estaremos publicando a notícia e foto de nosso jogador!
Acho q não preciso responder esse comentário do nosso editor neh.
Quanto ao jogo. não irei no jogo do dia 20 pelo simples motivo de que o mesmo editor do comentário infeliz acima não irá ver conosco o jogo do dia 15, por que, pasmen, irá ver com os amigos empacotadores da mercearia em que trabalha. Preferir os amigos da mercearia a sua esposa, filho e amigos de verdade..... dispensa qualquer comentário neh.
Portanto é simples: O Raphael assiste ao jogo do dia 15 conosco, inclusive com sua esposa e filho, e eu assisto ao do dia 20. O que acham???
Se não amasse tanto esse bronquinha, jogaria todas, eu disse todas, as pedras de sal da minha visicula nele, mas acho que consegui irritá-lo com essa coisa de mercearia.
BJS!!!
FJS08
Eu não trabalho na mercearia, e sim na salsicharia!!! Salsicharia!!!
Ahahahahahaha !!!!!!!! Vocês não tem mais nada para inventar !!!!!
Gostaria de abrir aqui uma enquete para saber a nova data de nossa festa junina. Acho que poderíamos fazer na sexta dia 20, o que acham ???
Bjs a todos
Como ninguém se dispos a responder nossa amiga Camila, vou dar minha opinião, acho que a festa deve ser no sábado, pois na Sexta a maioria trabalha, e sai tarde, a que horas iríamos começar a arrumar as coisas, imaginem a que horas alguns chegariam na festa, inclusive eu? Como não vamos mais fazer a festa anexada ao aniversário da Camila, podemos até fazer um pouco antes, no início de Agosto, pelo menos!
Ah, observação: caso o Sexteto ainda queira se reunir para assistir a um dos jogos do Brasil, é só me chamar!
O que vocês aham então de fazer dia 14 de agosto ???
Bjs a todos
OK...Data aprovada....
Luana- mãe dos gemeos....rsrs
Vamos fazer no dia 21 de agosto mesmo!
A formatura do quase formando engenheiro Fabiano Cálculo de Jesus Biliar será no dia 21 às 10:00, ou seja, temos a noite toda livre.
Portanto, está definido: A festa sextetonina será 21 de agosto!Afinal de contas, quem manda aqui sou eu.
Ass: Rafael Sias
Eu trabalho na Salsicharia e meu nome se escreve com PH, no lugar do tradicional F. PH de Photo, de Pharmacia, de Phantom System, Phigth, Pharopha, Phanpharrão, Phesta Junina etc etc etc. Portanto, o cidadão que escreveu o último comentário não phui eu!
Estou sentindo falta dos comentários de nosso amigo Du Phleming, o último foi muito monossílabo, precisamos ter de volta seus comentários mais que proparoxítonos em nosso blog. Será que ele já está em São Bom Jesus de Nazaré de Itabapoanacetubalense do Norte Fluminense, onde internet não há??? Estou sem meu querido amigo rádio, que teve uma morte trágica... Será que nosso amigo Du vai se encontrar com o Feijão em sua nova cidade?
Bem amigos da Rede Sextetolina, escrevemos ao vivo de Bom Jesus do Itabapoana do Vale do Rio Preto (a cidade com maior nome do Brasil - ainda tem uma placa dizendo isso, na próxima trago uma foto - que parênteses grande que eu abri e ainda não fechei, vou fechar agora). Em fim meus queridos amigos, já tomei posse do meu cargo e ao mesmo tempo ganhei uma semana de folga, Salve o Lula. Aqui em BJIVRP até que é legal, uma cidade tranquila e calma e muito tranquila e também bastante calma. Por enquanto é isso, final de semana estou aí.
Beijos! Dudu Pheming Phodriguês
Postar um comentário